A TFONLINE.COM.BR tem o compromisso com sua total satisfação nas compras realizadas em sua plataforma Marketplace. Visando uma parceria de respeito e confiança, tratamos a nossa Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Informações Importantes:
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique tento à:
• descrição e ficha técnica do produto;
• voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
• tipo de aplicação do produto;
• potência / consumo do produto.
Recebimento do produto:
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com a TFONLINE.COM.BR, caso constate alguma das situações abaixo:
• produto avariado no transporte;
• embalagem violada;
• acessórios ou itens faltantes;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta do documento fiscal ou discrepância entre a descrição do documento fiscal e o produto recebido.
Devolução ou Arrependimento de Compra:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. A mercadoria deve ser devolvida à TFONLINE.COM.BR, em suas embalagens originais (interna e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual do usuário e seus acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via documento fiscal de venda.
Esta solicitação deverá ocorrer diretamente à TFONLINE.COM.BR através do e-mail vendas@tfonline.com.br.
Nota: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos a TFONLINE.COM.BR não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Produto com Defeito:
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa ao Consumidor - CDC.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do Cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
• substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, ou produto similar;
• restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de valores” abaixo;
• abatimento proporcional do preço.
Para o produto com defeito, após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o Cliente deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, através do telefone 19 39357277 – Assistência Técnica, ou através do site: www.tfonline.com.br, ou dirigir-se a Assistência Técnica Autorizada - ATA localizada na Alameda Jupiter, 329, Indaiatuba-SP, CEP 13.347.627
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado do manual do usuário e seus acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via do documento fiscal de venda.
TFONLINE.COM.BR se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto, em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do Cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos pela lei.
Ressarcimento de valores:
Em caso de devolução, o valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política:
No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito o estorno poderá ocorrer na fatura anterior ou na posterior de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento com Boleto Bancário a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) pela TFONLINE.COM.BR